POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte de nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossa Loja e você é baseada na confiança.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Trabalhamos com produtos de alta qualidade, sempre visando atender da melhor maneira possível aos nossos clientes, mas se ainda assim ao receber o seu pedido, não se sentir satisfeito com o material, garantimos a substituição ou reembolso mediante devolução do produto em sua embalagem original. A postagem do novo produto será feita apenas após o recebimento e avaliação do produto em retorno. O prazo máximo para a substituição ou reembolso será de 7 dias após o recebimento do pedido.

AVARIAS NA EMBALAGEM

Pedimos que no ato do recebimento de sua encomenda certifique-se das condições da embalagem e caso hajam avarias como amassados profundos, rasgos, furos ou qualquer outro dano à integridade da embalagem causada pelo transporte, recuse imediatamente o recebimento da encomenda para que esta retorne à nossa empresa. Prontamente comunique a equipe O Bonsai para que seja programado o reenvio do pedido após o retorno e avaliação da embalagem.

PRODUTOS DANIFICADOS NA ENTREGA

Em caso de danos aos produtos causados pela entrega garantimos a reposição imediata por outro exemplar ou produto, dependendo da disponibilidade em estoque, sem que haja qualquer custo adicional. Dependendo do tipo de produto acionaremos o processo de logística reversa para o seu retorno a nossa empresa.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se eventualmente receber algum produto em desacordo com o que foi pedido, entre em contato e nos comunique. O produto correto será postado no menor tempo possível e através do processo de logística reversa solicitaremos o retorno do material errado.
Caso o produto correto não conste em nosso estoque, ele poderá ser substituído por outro similar com mesmo valor. Não optando pela substituição por similar, o cliente terá o direito de reposição do valor pago pelo determinado produto ou, em último caso, solicitar o cancelamento da compra com restituição integral do valor pago por este.

PRODUTO FALTANDO OU EM MENOR QUANTIDADE

Em caso de não recebimento de algum produto ou recebimento em menor quantidade, entre em contato conosco para que possamos providenciar o envio imediato do material faltante para a reposição.

DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

Bem como no caso de nossa "garantia de satisfação”, durante o prazo de 7 dias após o recebimento do pedido possibilitamos a devolução por arrependimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que o material esteja em sua composição e embalagem original. A restituição integral do valor pago pelo pedido será procedida após seu recebimento e conferência.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

- Caso observe-se danos ou comprove-se uso de qualquer material em que houve processo de troca solicitaremos o pagamento deste produto.
- Para ambos os processos de troca ou devolução poderemos solicitar, a qualquer momento, imagens a fim de comprovação das informações.
- O processo de reembolso será feito através de depósito em conta em um prazo de até 2 dias úteis após a solicitação e, para tal, serão solicitados os dados bancários do cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

O Bonsai
Telefone Loja Física: (41) 3339-2580
Telefone Loja Virtual: (41) 3339-2995
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